sexta-feira, 16 de abril de 2010

Grupo do medo!

Último trabalho com este tipo de traço e técnica, assim posso agilizar um pouco outros trabalhos diferentes. Eu resolvi agrupar os antigos e mais 2 novos na mesma imagem, porém ainda ficou um de fora, o qual eu posso ou não postar algum dia.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

ilustração para HQ 2

Ilustração 2 para quadrinhos com a mesma técnica do desenho do post abaixo. O desenho é o mesmo que eu já postei uma vez ano passado, mas deste vez ele recebeu a colorização e utilização de uma técnica diferente de vetor.

terça-feira, 6 de abril de 2010

Ilustração para HQ

Ilustração para quadrinhos com a mesma técnica dos desenhos do post abaixo. O desenho é o mesmo que eu já postei uma vez ano passado, mas deste vez ele recebeu a colorização e utilização de uma técnica diferente de vetor.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Iustrações para concurso de estampas!


Esta acontecendo um concurso na UPF de estampas para camisetas. Eu estou participando com as estampas acima. Eu utilizei uma técnica nova de vetorização e coloração dos desenhos, como pode se observar o traço do desenho é bem irregular e quebrado. Também existe o detalhe do numero de cores que é restrito, assim tive que adequar o desenho para não ultrapassar o limite. Ainda terão mais estampas para postar, mas por enquanto eu tenho estas duas.