segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Desenho 3


Último desenho por enquanto. Nas próximas postagens do site eu pretendo fazer mais alguns dos famosos wallpapers em vetor. Caso eu venha a fazer mais algum neste estilo ou algo diferente eu postarei no DeviantART.

sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Desenho 2


Mais um desenho. E uma nova versão está no ar agora! vendo que o blog estava ganhando fama eu precisei mudar ele antes do que eu imaginava. Este não é o definitivo mas pode permanecer por bastante tempo.

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Voltando aos desenhos!


Como fazia tempo que eu não postava os meus desenhos, agora tenho 3 de estilos parecidos mas nada igual visto ainda aqui. Nesse eu utilizei um traço mais forte por cousa da captura da câmera, claro que ele não ficou 100% mas ficou bom o suficiente.

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Vale 10!


Trabalho da matéria "Fotografia Publicitária 2". O tema do trabalho era bebidas, e o trabalho obteve nota 10.

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Lapstor!


Mais um super-herói, mas desta vez não é nenhuma referencia a qualquer outro conhecido. Esse eu inventei com a intenção de formar uma espécie de liga dos super-heróis protetores da galaxia! um pouco comum até a idéia, mas a intenção é apenas experimentar fazer algo do tipo. Existe outra versão desta mesma imagem no DeviantART. Imagem 1280 x 1024

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Wallpaper Lanterna Verde!



Bom, esse wallpaper é totalmente inspirado no Lanterna Verde das histórias em quadrinhos da DC comics. Para quem não entendeu a piada, eu criei 2 tipos, um contendo uma breve explicação da história do super-herói. Ou seja, esse é um dos Lanternas Verdes que cuida de um setor onde só ele vive, e pelas suas habilidades e caracteristicas não há lugar melhor para um herói assim. Em dados tecnicos esse é o melhor visualmente, nele eu usei mais reflexo, vetorizei mais e fiz efeitos com sombra e luz. Imagem 1280 x 1024.